gabie makeup

moda e make !

respostas *25 perguntas aleatórias *

em 05/11/2012

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?

Sempre que eu saio levo comigo rimel e gloss,

ganhei amostrinha super bom !

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

nacional é avon , e internacional a unica que já usei  é a maybelline ….

3: Qual sua flor favorita?

é a rosa só que lilas , eu amooo

4: Loja de roupa favorita?

C & A  uhul quem gosta comenta ai !

5: Perfume favorito?

acqua de lavanda ,,, cheirosooo

 

6: Saltos ou rasteiras?

rasteiras claro ,

7: Cor favorita?

precisa perguntar ??? roxo né ,*—-* e verde aguá !

8: Você bebe energético?

não .

9: Qual seu hidratante favorito?

hidratante ,o boticário de pitanga …..muito bom recomento 

10: Você pretende se casar?

uhum algum dia ,com meu Príncipe encantado …..

11: Você se irrita fácil?

sim ,sim .

12: Você rói unhas

? nãoooo acho feio quem roe as unhas

, 13: Você já chegou perto da morte?

 Que eu me lembre não ,

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

como sou uma menina muito estudiosa , estava fazendo trabalho de inglês ,

15: Você esta apaixonada?

uhmm .. não sei kk*—-*

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

boa pergunta , não lembro mesmo !

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

sim mas não lembro o nome.

18: O que você esta vestindo agora?

uma blusa de manguinha, com listras azul marinho  e umas rosas(flor)

meio diferentes, e um shorts preto !

19: Última comida q vc comeu?

arroz , feijão ,carne de panela e salada e repolho !

20: Qual seu animal favorito?

cachorro ,,

o.m. g  fofinho né

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

nova york ,rá .

.

22: Quais seus planos pra hj a noite?

falar com meu pai pelo skype , uhul!

23: O que você está ouvindo agora?

sons estranhos , barulhos de carros la fora e minha tecladas

24: Você coleciona alguma coisa ¿

maquiagem ,,,

 

queria que minha coleção fosse assim !  

25: Você come fastfood?

yes , sim sim ,claro !!

bom meninas por hoje é só ,talvez   o proximo  post seja de inspira;ao

uhul vai ser legal

beijos beijos gabiiiiii!

Deixe um comentário

